Modo de Serviço de TV RCA / GE / Proscan

RCA / GE / Proscan Chassi: CTC175 CTC176 CTC177 CTC186 CTC187

Com o aparelho ligado, pressione e mantenha o botão MENU enquanto aperta sucessivamente POWER e VOL +.
Aparecerá na tela P00 e V00. pressione VOL + até que indique V76 e, então, apertando CH +/-, selecione os itens e VOL +/- o nível dos mesmos. Para sais salvando os dados: POWER.

Atenção: O item P01 é a freqüência horizontal e se for baixada demais desarma o televisor.


RCA / GE / Proscan Modelo: RAR2050 RAR2150 GE-20091

Chassi: TX-91


Com o aparelho ligado, pressione e mantenha o botão MENU enquanto aperta sucessivamente POWER e VOL +.
A tela mostrará P000 e V000. pressione VOL + até que indique V076, V077, V078 ou V079 de acordo com o que se quer ajustar.

CH +/- seleciona.

VOL +/- ajusta.

Para sair: POWER.

Comentários

  1. Olá tenho um televisor GE a válvula antigo e tenho que leva-lo para manutenção , onde consigo um profissional ? estou em Uberlândia Minas Gerais meu e-mail SANCLERDGMG@HOTMAIL.COM Obrigado ...

    ResponderExcluir
  2. Como faço para acessar o canal de áudio e vídeo (AV) com um controle remoto universal RCA? Meu e-mail fer_nandobaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. tv rca 14" ficou co volume bem baixo, por favor como consigo arrumar

    ResponderExcluir
  4. Tenha um tv 14ge00 com menu bloqueado. Não consigo destravá-lo. Já acessei o menu de serviço e não vi função para desbloqueio do menu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Simbologia eletrônica

Modo de Serviço de TV Semp Toshiba

Modo de Serviço de TV Sony