terça-feira, 23 de setembro de 2008

Desbloqueio de TV CCE - - - * senha * - - -

Modelos HPS 1402 / HPS 1404 / HPS 2002 / HPS 2004 / HPS 2006

Existem dois tipos de desbloqueio para esses modelo:

1.- Televisor utilizando IC701 e IC702 no PCI

1)deixar o televisor em stand by

2)utilize a tecla volume + no televisor mantendo pressionada por mais de vinte segundos

3)sem soltar a tecla volume puxe o cabo da rede

4)solte a tecla volume

5)conecte o cabo de força na tomada e ligue o televisor.

2.- Televisor utilizando somente o IC701 no PCI

1)Deixar o televisor em stand by

2)utilizar o controle remoto do televisor pressionando, na seqüência, as seguintes teclas:

3)Tecla P.CH - por mais de 2 segundos

4)Tecla OSD - um toque

5)Tecla MUDO - um toque

6)Tecla SLEEP - manter pressionada até o TV ligar.

Desbloqueio para modelos HPS 2902 / HPS2904

1)Deixar o televisor em stand by

2)Utilizar o controle remoto do televisor pressionando, na seqüência, as seguintes teclas:

3)Tecla P.CH - por mais de 2 segundos

4)Tecla OSD - um toque

5)Tecla MUDO - um toque

6)Tecla P.SKIP - manter pressionada até o TV ligar.

30 comentários:

  1. eu queria o modo de servisso da hps 2991

    ResponderExcluir
  2. tenho tv gxk com bloqueio infatil activado
    agradecia ajuda
    muito obrigado a quem puder ajudar

    ResponderExcluir
  3. Será que existe para Tv Houston de 14 Polegada Modelo HT-14 B

    ResponderExcluir
  4. Deu certo ! para Tv Houston HT 14 b . . .Mas me parece que só funciona uma Vez ! . Ou então não estou sabendo fazer outra vez ?

    ResponderExcluir
  5. Como posso desbloquear o modo av do meu televisor panasonic tc14a04 agredeço atenção!

    ResponderExcluir
  6. Como faço para desbloquear uma televisão bang & olufsen, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. Valew a dica para a tv Cce hps1404, funcionou legal...
    e parabens pelo trabalho de ajudar a quem precisa...
    grande abraco
    jb

    ResponderExcluir
  8. minha tv cce nodelo hps 1402, so bloquiou o canal 13, como faço?

    ResponderExcluir
  9. cara eu o cliente não trouxe o controle om eu faço????
    para debloquear o pre-ajuste

    ResponderExcluir
  10. Oi meu afilhado colocou uma senha na TV cce mas não lembra como faço para tirar da TV para ela voltar a funcionar.

    ResponderExcluir
  11. como que eu faço para descobrir a senha da minha tv cce

    ResponderExcluir
  12. como que eu faço para descobrir a senha da minha tv cce

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. minha tv cce Modelo hps 1402, so bloqueou o canal AV1, como faço? eu não tenho controle remoto da mesma.

    ResponderExcluir
  15. Esqueci a senha da tv , queria sintonizar para hdtv pede a senha , como faço pra resetar!

    ResponderExcluir
  16. Minha tv vc cce stile entrou em modo stad by como faço para normalizar

    ResponderExcluir
  17. como fazer para desbloquear o canal AV da TV CCE HPS 1402. Não tenho mais o controle dela, e nao sei qual a é a senha. agradeço se alguem poder me ajudar. o metodo a cima nao deu certo.

    ResponderExcluir
  18. Minha TV é a HPS-2005 como faço pra tirar esse bloqueio não tenho a senha

    ResponderExcluir
  19. Nao tenho asenha da tv ccelt32g como faso pra sintoniza os canal

    ResponderExcluir
  20. Não tenho a senha cce? Porque não tenho a senha?

    ResponderExcluir
  21. Não sei a senha da minha tv como Faso pra desbloquear

    ResponderExcluir
  22. Como Fasso para desbloquear minha TV cce

    ResponderExcluir
  23. Como faço pra desbloquear a sintonia de canal da TV cce

    ResponderExcluir
  24. Queria a senha da minha teve cee porque esta b
    Esta aparelho broqueado nao tenho como desbloquear me ajuda faz dias que esta asim nao aparece nada na frente so diz aparelho broqueada


    ResponderExcluir
  25. Como faço pra tirar a senha da tv cce sem controle né ajudem

    ResponderExcluir